segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E meu amigo secreto é....

Não conto!
Mas mostro os mimos...Rs.

Cartão e mandalinhas.
Mandala By Falk Brito ( sem diagrama disponível) , mandala Tsuru e outra que não sei o nome. Nas cores clássicas do natal e cheias de glitter.
Minha mandala Flor e Airumã de Falk Brito.
Mandalas Cocar de Falk Brito.
Mandala giratória e guirlanda com Papel Diamond Papers.
Guirlanda para a porta.( Já postada aqui no blog, feita para este amigo secreto)
Rosas para pendurar.
Marcador com Gueixa.
Daqui pra frente, as peças embaladas.




Comecei os mimos antes mesmo da Aline lançar a brincadeira. Mas, eu tinha certeza de que ia acontecer e queria ter tempo pra caprichar nas minha dobras.
Já sei que minha amiga não tem árvore.Acho que ela vai ter que comprar uma. Rs.

11 comentários:

Angela disse...

Esse amigo secreto é sortudo heim, qt coisa linda...

bjs

Emanuel Carlos disse...

hum,,,,já sei q num fui eu,,usando o termo "amiga"... com certeza essa pessoa vai adorar ....tá td lindo..

Danielle Castaldelli disse...

Nossa quanta coisa linda!! ;D
Cris vc tá dando dicas demais sobre seu amigo secreto, eu vou acabar descobrindo!! hehehhe
beijão

Falk Brito disse...

Uau. Quanta vida. Como é bom visitá-la. Desperto ao ver tanta beleza. Ficaram lindas as mandalas, as guirlandas, os anéis... Parabéns amiga. Beijos.

Ivani disse...

Que lindos, Cristiane!

Tenho todos os do ano passado, alguns ficaram permanentemente em minha sala e outros vão para a árvore esse ano novamente.

Você tem muito bom gosto e a pessoa será uma felizarda.

Beijos,

Anônimo disse...

Lindos todos estes mimos, parabéns... Cristiane, vc pode me dizer que tipo de papel é este da "caixinha xadrez"?? nome e gramatura?? beijos e obrigado,, Ü

Adriana disse...

Oi, Cris!
Adorei as mandalinhas, lindas!!!
E as rosas, são perfeitas!
Ainda vou dobrar essa danada...rs
Olha sobre a promoção do meu blog, é muito fácil...
Quando estiver fazendo a postagem vc coloca o nome do blog , seliciona e clica no icone inserir link, ai vc coloca o link do blog.
Entendeu???
Espero que sim, não deixe de particpar por isso, tá.
Qualquer coisa me fale...
Bjs

Neca Marques disse...

Olá! Será que é eu? Acho dificil, não tenho tanta sorte assim para ganhar belezuras como esta. Mas para quem for, Parabéns. Lindos. bjos.

Jackie Sotero disse...

Será que esse ano as coisas se inverteram e eu vou ganhar essas belezuras???? Adorei...

bjokas

Deinha disse...

Muito sortuda quem você tirou!Peças muito lindas!Parabéns!

Katia Prado disse...

aiii tudo muito lindo!!!! a elisa é uma felizarda.... eu ia amar tudo!!! parabéns pelo talento!!! bjinhos