terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Strahliger Stern de Carmen Sprung - Estrela de 8 pontas

Olá pessoal!
Estou tão feliz com meus papeis, rs. Doidinha pra fazer mais...

Viram como o título da minha postagem ficou chique? Andei passando vergonha então resolvi ficar mais atenta.Rs.

Fiz com papel de presente...
... e com papel EXCLUSIVO (ai que chique!). Esse não tinha manchado por completo, usei só pra mostrar. Os outros vou pensar em algo bem bacana.
Me perguntaram se o papel ficava bom pra dobrar. Eu achei que não mudou em nada, mesmo levando em conta que o papel foi pintado e lavado. Rs.
Eu deixei secando dentro de uma lista telefônica que era a coisa mais grossa que tinha aqui em casa.
A Sandra também comentou que já conhecia esse método e achava que o papel ficava engomado mas, o meu não ficou. Não vejo a hora de comprar mais tintas e brincar de novo. Rs.


9 comentários:

Noêmia disse...

Cris, Parabens, amei seu papel e a estrela, olha te ofereci um Oscar...vai lá busca-lo ...é seu.bjosss

Noêmia disse...

Cris é covardia, mais não consegui fazer essa estrela...BUAAAA...me ajude.bjosssss

Bruna A. Vaz disse...

Cris! Tem selinho pra você no meu blog! ^^

Beijinhussss

Sandra disse...

Cristiane, eu amo essa estrela de paixão. Vi na capa de um CD de uma das minhas bandas favoritas, os Snow Patrol, e não descansei enquanto não encontrei o diagrama!
Deixei um selinho para ti no meu blog.

beijinhos e bom fim de semana

Thais disse...

oi Cristiane!
td bem?
tem selinho pra vc no meu blog!
bjos

Bruna A. Vaz disse...

E agora são dois selinho pra vc! Passa lá no blog pra pegar! ^^

Beijinhusss

teste1 disse...

Oi amore!!!! tem selinho pra voce!!!

beijoooos

Marcelo 河 野 disse...

Oi Cristiane.

Parabéns pela estrela! É muito difícil?

Os papéis então.....nem se fala! Demais!

Tudo de bom.

Quatro disse...

Oi, Cristiane.

Você me achou lá, eu te achei aqui :)
Muito legal seu blog. Parabéns.
Até mais