quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tsurus e Borboletas para festa de premiação do programa Agrinho/GO

Olá pessoal, vejam o que andei fazendo neste tempo de sumiço.
Através do blog recebi encomenda de 600 Tsurus, 200 Borboletas e 20 Borboletas gigantes. Tudo isso para decorar e ser dado de lembrança numa festa de premiação pedagógica do Programa Agrinho. Eu também não fazia ideia do que era até escrever este post e pesquisar sobre o assunto. Quem quiser veja AQUI.
As borboletas grandes foram feitas com papel color plus de 96 X 96, ficaram grandes e pesadas...
As menores feitas por mim medindo 21 X 21.
E os Tsurus feitos pela Mary e pelo Gustavo, meus parceiros nesta empreitada.
Além disso eu fiquei no evento ensinando dobras básicas às crianças que de interessassem.
Nós tivemos apenas 10 dias pra isso tudo. Mesmo o primeiro contato sendo feito em Outubro, a empresa que me contratou só firmou 10 dias antes e ainda queriam fazer modificações que quase me fizeram abandonar o projeto. Mas, entre mortos e feridos todos se salvaram...

2 comentários:

Flaviane Koti disse...

UAU! que borboletão!rsrs
Muito legal, parabéns.
Ah, antes de montar o blog, visitei muito o seu, na verdade tenho que lhe agradecer, pois muito do que aprendi, foi através do seu blog.
Obrigada.
Bjs

Unknown disse...

Quantas dobras!
Mas ficou lindo...
Bjs
Fabi