terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Kusudama Floral Globe, do HEXA!

\o/ Ainda estou comemorando!!!
No domingo mesmo cortei e comecei a dobrar este kusudama em homenagem ao meu Rubro Negro Carioca e agora Hexacampeão Brasileiro.

Esse é o terceiro do livro que eu dobro, tenho vontade de fazer todos.O segundo na verdade ainda esta aguardando ser finalizado.Rs. Ele é preto com prata e está pela metade. E o papel eu ganhei no meu amigo secreto de crochê. Nada a ver né? Mas minha amiga me presenteou com este mimo que junto com os outros, também me deixou muito feliz.
Ele ficou meio buracudinho, como diz a Isa, mas acho que se eu caprichasse mais isso não aconteceria.O papel é muito gostoso de dobrar e acho que casou bem com o modelo.
Falando em modelo, gostaria de saber se os florais tem nome? Só sei o Batufarai os outros nunca vi.Se alguém souber me informe para eu mencionar conforme for fazendo. Obrigada.Bj.

Nenhum comentário: