sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Projeto Sua Arte na Minha Escola

Olá pessoal! A Paula do blog Arte em Papel esta realizando um projeto que muito me chamou a atenção. Ela, que é educadora, vai levar o origami aos seus alunos e de quebra vai nos permitir participar disso também.
O projeto é simples e , na minha opinião, de grande impacto. Para participar devemos mandar origamis pra ela que vai enfeitar árvores de natal que ela fará com seus alunos e cartões com nossa identificação contando um pouquinho de nós.
Não vai ser legal? Já estou vendo a carinha dos alunos conhecendo nossas vidas e vendo como pessoas diferentes são unidas pela arte.
To dentro! Venha participar você também.

2 comentários:

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Obrigada pelas palavras,,,só me faz acreditar mais ainda que podemos fazer diferente...principalmente para com crianças que necessitam de incentivos para irem em frente, longe dos perigos inevitavéis do meio que as cercam ,,,valeu..tive que deletar o comentário anterior meu filho me fez errar, pense,,,bjks