segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mandalas criadas por mim

Gente, esse negócio de "eu criei"é meio complicado.Mas, a questão é que dobrei da minha cabeça, por isso digo que criei.
Eu dobrei estas mandalas dia 30/08. Fiquei tão feliz, nem preciso falar que minha inspiração eterna é Menino Falk , esse grande artista. Talvez pela escolha dos papeis.Eu queria muito usar kraft, mas aqui no meu bairro é meio difícil de encontrar as coisas, e pra ir ao centro me dificulta um pouco por causa do Enzo que tem que ir onde eu vou.
Então o que fiz? Quando fui comprar pão, pedi descaradamente pra me darem um saco novinho.E ganhei na hora.Trouxe pra casa com maior cuidado, pra não amassar.E ainda sobrou um pouquinho.Rs.
Mas esse papel é muito mole, só na hora do "já começa" mesmo. Rs. Amados, ficaram lindas mesmo, ou é papo de mãe coruja?
Bj.

3 comentários:

Unknown disse...

Ah, ficaram lindas lindas lindas!
Quero uma pra mim!
:)
Beijinhos

Noerli disse...

Não é papo não, ficaram mesmo lindas.
Beijos

Falk Brito disse...

Cristiane, parabéns pelas mandalas. Elas ficaram muito bonitas. Beijos!
...
Obrigado pelo carinho. Tenha uma excelente quarta-feira.