quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mandala

Olá amores.
Hoje venho mostrar uma coisa que, eu acho que inventei.Rs.
Foi assim, eu peguei uns papeis, comecei a dobrar e saiu esta mandala.Eu não vi nada parecido por isso digo que inventei.Mas, não quer dizer que tenha mesmo inventado né? Será que fui clara? Digo, eu dobrei mas, não quer dizer que alguém já tenha feito. O que acharam?
Esta na verdade, foi a última opção.Depois que eu dobrei todas as pontinha para dentro. Aqui eu tinha dobrado apenas uma das pontas para dentro.
E aqui, como ela ficou logo de cara.
De qual gostaram mais?Bj.




7 comentários:

Falk Brito disse...

Cristiane, adorei a mandala. Parabéns! Tenha uma excelente quinta-feira. Beijos!

Thais disse...

Oi Cristiane!!
ficou linda sua mandala...
vc tem mta criatividade!
vou colocar seu link no meu blog ta?
bjos...

Paula Oliveira disse...

hehe, ficou claro sim, Cris!! =)

Adorei os três resultados!! Me lembram as mandalas do Falk!

Parabéns!!

Ah, e muito obrigada pelas dicas sobre o kusudama de lírios! ;)

Beijo!

Unknown disse...

Oi, Cris!
Gostei de todas...
Beijinhos!

Cristiane Oliveira disse...

Uau!!! Quase cai pra traz ! Minha madalinha lembrar as do Falk? Vou flutuar o dia todo hj!!!!

Obrigada queridos, vcs dão leveza ao meu dia.

Bjs no coração.

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficaram lindas,mas axei a 3ª mas harmoniosa... se souber que foi a
1ª a fazer batize e nos ensine!!! rsrrs

Noerli disse...

Tá podendo em Poderosa!!!!
Ficou linda.
Parabéns
Beijos