domingo, 19 de julho de 2009

Selinhos

Oi Pessoal, vim mostrar os carinhos em forma de selinhos que ganhei. Alguns já tem um tempão, e como estão acumulando, resolvi fazer isso agora antes que complique mais.Não pensem que é desfeita.Meu problema é a ansiedade e falta de tempo, ainda tem meu bebê que é meu chicletinho e muitas vezes tenho que navegar com ele no colo.Rs. Por isso tanta demora.
Mas agora vão as regras e devidos agradecimentos. Esse eu ganhei da Aeris , as regras são:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:
1. Mania: várias, a mais estranha é arrumar o papel higiênico com a folha pra cima.Eu vi isso num desenho animado e achei muito lógico.Agora eu faço isso onde quer que eu vá (?).
2. Pecado capital: Gula
3. Melhor cheiro do mundo: churrasco
4. Se dinheiro não fosse problema: seria a solução
5. Casos de infância: Hummm, já furei a cabeça do meu irmão com uma caneta
6. Habilidade como dona de casa: faço comida mas, não arrumo nada que sujo...
7. O que eu não gosto de fazer em casa: todo o resto
8. Frase: sei lá...faço o que falo e não o que eu faço...
9. Passeio para o corpo: praia
11. O que me irrita: muitas coisas, algumas pessoas, alguns atos meus...
12. Frase ou palavra que fala muito: Lucca não faz isso, Enzo para de chorar!!!
13. Palavrão mais usado: PQP
14. Desce do salto e sobe o morro quando: muito difícil
15. Talento oculto: xiiii, eu faço um monte de coisas que todo mundo sabe a novidade é o origami.rs
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: muitas coisas, eu não ligo muito pra moda apesar de gostar de ser antenada.Tipo assim, gosto de saber mas não de usar
17. Queria ter nascido sabendo: entender aceitar as pessoas.


Esse eu recebi de várias pessoinhas lindas: da Noerli, da Joice e da Paula
E as regras:
1 - Exibir o selinho no seu blog
2 - Postar o link do blog de quem te indicou
3 - Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa
# Ter um ateliê para minhas artes
# Ter uma carrão só pra mim
# Ter um cartão de crédito sem limite e pago por qualquer um menos por mim
# Fazer uma faculdade assim que decidir o que quero ser...
# Ter clientes me implorando por um trabalho meu e eu só esnobando.rsrsrs
4 - Indicar dez blogs que você considera glamourosos e avisá-los.
Bom, cinco desejos que me deixariam mais glamurosa...hahaha
Esse eu recebi de longe, veio da Sandra lá de Portugal.
E as regras são:
1. Exiba a imagem do prémio;
2. Poste o link do blog que o premiou;
3. Publique as regras;
4. Indique dez blogs para receberem o selinho;
5. Avise aos indicados.



Agora para distribuição, quebrarei regras. Tenho visto que muitos amigos já ganharam os mesmos selinhos, então deixo a casa aberta para quem quiser pegar o seu.Porque pra mim, todos são perfeitinhos, glamourosos e promovem amizade.Bjim.

Nenhum comentário: