sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mandalas do Menino Falk.

Pessoal, desde da primeira vez que vi os trabalhos do Falk, fiquei encantada.O acho muito criativo ainda mais depois que soube que ele criou as dobras. Sempre estou pelo blog dele fuxicando as novidades.
Resolvi então pedir algumas mandalas pra mim, até pensei em dar pra alguém mas, agora decidi que é tudo pra mim mesma.Rs.
Depois de uma loooonga negociação sobre modelos, cores e tamanho fiz minha encomenda. O Falk foi super atencioso e tive medo de estar sendo meio chata, mas ele disse que gostava dessa interação com os clientes.Rs.
Dia 04/06, quarta-feira, eu estava no meu salão (trabalhando viu?) e vi o carteiro aqui na portaria. Como vi que ele voltou um envelope para a cesta corri atrás na hora. Tinha certeza que eram minhas mandalas. E eram!
Gente, vocês não tem noção! Fiquei tão entusiasmada, parecia uma criança. A primeira coisa que me chamou atenção foi a Letra do Falk, parecia um convite.Rs. Depois vieram as surpresinhas.Cada uma em sua embalagem com detalhes próprios. Tudo muito delicado e meu encantamento foi só aumentando. Fiquei louca pro dia acabar, meu bebê dormir pra eu poder avisar ao Falk que tinha chegado e que eu tinha adorado tudo. E lógico pedir a ele autorização pra dividir minha alegria com vocês.
Então aqui está a visão geral do que recebi...
Pena as fotos tão ruins, eu não consegui melhorar... Este foi o primeiro chaveiro...
Lindo de viver...
o segundo em seu envelopinho...
Se revelando...

A mandala maior que vai virar um quadro para meus pimpolhos. Ficou linda e grande.
E ainda por cima, recebi um mimo a mais.Adorei...
Gente, tudo recheado de carinho, muito bem acabado, delicado. Estou muito contente em ter um dia pensado em fazer essa encomenda. Pra mim não foi só uma compra, foi uma troca de energia.
Falk, mais uma vez adorei.Vou ficar de olho nas novidades.

Um comentário:

Falk Brito disse...

Cris, muito obrigado pelo carinho. Estou encantado com o tratamento dado por você aos meus artigos. Você é uma pessoa muito especial. Desejo-lhe tudo de bom. Beijos!