domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa


Dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos. Condenaram este homem e crucificaram-no. Houve dor, angustia e escuridão.
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a terra, até que, ao terceiro dia, a vida aconteceu.
Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição.

A você meu visitante e amigo virtual, desejo uma Feliz Páscoa e que você possa renascer para uma vida cheia de amor e verdade.

2 comentários:

Drih Yokoyama disse...

OOiiiii

Vim aqui para responder as suas duvidas qto aos chaveirinhos.. eu impermeabilizo com verniz spray fosco ou brilho, vc encontra em lojas de artesanato.. Ahh qto a bolha, sabe aquelas bombinhas de encher balão?? hauhau..eu usei, mas não dura muito tempo, é uma peninha! Uma dica é fazer e entregar logo..rs.. Ainda não descobri uma técnica mas qdo souber de algo te falo..rs..
Qualquer dúvida é só perguntar.. espero ter ajudado..

beijos dobrados

Dinha disse...

Oi Cris ^^
Eu tenho o diagrama da Layered sim, me passe seu e-mail que eu envio.
=*